14 de out. de 2016

App do dia: Musical.ly

Alo gente, tudo bem?
Hoje vim trazer o app do dia de hoje, que é o Musical.ly. Ele é uma nova rede social, cuja você grave vídeos de até 15 segundos com músicas de seus artistas favoritos. O app está disponível tanto na Google Play quanto App Store, ele é gratuito em ambos, mas existe compras dentro do app.
Ultimamente todos os famosos e alguns Youtubers, estão usando muito esse novo aplicativo, isso é meio óbvio porque é uma nova rede social então quase todos estariam usando.
Minha opinião
 Eu achei ótimo essa nova rede social ai, porem para postar os vídeos meu wifi tem que estar super levinho porque se não dá erro, fora isso a minha câmera não é ótima mas meio que fica um pouco sem qualidade. Tirando esses dois errinhos, na minha opinião esse aplicativo é ótimo e futuramente acredito que todos estarão usando como por exemplo o Facebook, Instagram e Snapchat.
Também, ele é meio que uma pegada do Vine junto com o Dubsmash, outros dois aplicativos de "dublagem", ele juntou os dois e eu achei uma perfeita combinação haha! Gente por hoje, foi isso beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário