21 de out de 2016

Como por favicon no blogger?

Alo gente, tudo bem?
Hoje vim trazer um tutorial de como por, onde achar, um favicon para seu blog, estou ensinando apenas para a plataforma "blogger", caso não a tenha procure outros tutoriais na internet que com certeza você vai achar, para quem não sabe favicon é isso aqui.
Então vamos para o tutorial?
1. Vá no seu blog> Layout> Favicon.
    
2. Editar> Escolher arquivo

3/1. Caso não tenha nenhum favicon, é só pesquisar no google "Favicons para blogger", salve e depois só coloca-lo.
3/2. Depois de coloca-lo clique em salvar e depois, salvar organização.

Foi isso meu povinho, espero que tenham gostado do tutorial, é super fácil e da para trocar quantas vezes você quiser haha. Até o proximo post, bye.

2 comentários:

  1. Super fácil mesmo! Estou pensando em modificar o meu, e seu post veio na hora certa :*

    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi gente! Tudo bem?. Esse é o meu blog, me chamo João Antonio da Silva Guedes, tenho 14 anos e minha profissão é dormir e comer sem ganhar dinheiro. Eu amo séries, sendo elas minhas preferidas, TWD, ST, PLL, FH, SH, TF e Sense8. Pretendo cursar Web Design, Informártica ou ADM. Sejam muito bem-vindos e aproveitem os post que são duas vezes por semana.