12 de out. de 2016

Feliz dia das crianças!

eu não salvei essa foto, ela que me salvou
Feliz dia das crianças galera, tudo bem com vocês?
Gente hoje é dia das crianças e o que a gente espera? PRESENTES isso é meio óbvio, mas como nosso Brasil está hoje em dia vamos ficar só nas "lembrancinhas" mesmo haha. Eu tenho 13 anos (adolescente), por aqui devem ter até adultos, mas hoje é um dia especial para as crianças, fora eu também, porque exijo meus presentes até os meus 18 anos haha.
Hoje eu trouxe para vocês algumas dicas para "crianças", mas provavelmente serve para todos também, eu trouxe em forma de vídeo, porem não meu e sim do canal do Léo Borges, então confiram os vídeos.
10 Dicas que toda criança precisa saber part.1

10 Dicas que toda criança precisa saber part.2

10 Dicas que toda criança precisa saber part.3

10 Dicas que toda criança precisa saber part.4

Um extra para nós adolescentes haha, 10 Dicas que todo adolescente precisa saber.
Foram esses o vídeos meus lindjos, espero que tenham gostado dos vídeos e das dicas que ele deu que eu não sabia quase a maioria, então bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário