28 de out. de 2016

Top5: Filmes para o Halloween

Alo leitores tudo bem?

Hoje vim trazer alguns filmes para vocês verem no dia das bruxas, eu ia passar série, mas acho que demoraria muito para ver tudo, então trouxe 5 filmes, vamos lá?

A maioria dos filmes eu não vi, então vou deixar a sinopse que peguei do Google.
5. Meu namorado é um zumbi
O protagonista é But R, um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da sua vida surgem. São lembranças vívidas adquiridas que o consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie, uma garota humana que ele precisa proteger desesperadamente. But R não sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é.

4. A garota da capa vermelha
Quando criança Valerie era apaixonada por seu melhor amigo Peter. Depois de muito tempo, ainda no vilarejo de Daggerhorn, ela se vê apaixonada pelo lenhador que ele se transformou. Porém, seus pais a prometeram um casamento com Henry, jovem ferreiro. Peter e Valerie planejam fugir, porém descobrem que a irmã dela foi morta por um lendário lobo que aterroriza a vila há anos. O padre Solomon é então chamado para terminar com a ameaça e comunica então que o lobo é na realidade um dos habitantes do vilarejo. A garota então entra num dilema, pois desconfia que alguém que ela conheça seja a fera.

3. Premonição 4
O que deveria ser uma saída de amigos para assistirem a uma corrida de carros no autódromo Mckinley, não parece só ser isso... Nick, sua namorada Lori e dois amigos estão no autódromo quando Nick tem uma visão horrenda. Algo fazia os carros começarem a se chocar uns contra os outros e voarem para cima das pessoas, esmagando-as, ocorrendo explosões e as matando queimadas, mas Nick, Lori, George e seus dois amigos morrem (os amigos morrem esmagados, Lori e George carbonizados após uma explosão de um choque entre dois carros e Nick é empalado no peito por um cano). Mas Nick acorda a tempo e vê que faltava algum tempo para a sua visão se concretizar. Ele consegue sair com Lori e os amigos. Todos estão chateadíssimos com Nick, mas quando este ia descrever o sucedido, uma explosão acontece no autódromo. Todos estão horrorizados, e Nick, Lori e seus amigos não percebem porque aconteceu aquilo. Mas é quando os amigos começam a morrer um a um como morreriam na visão de Nick, então, ele começa a perceber que o que está acontecendo tem a ver com os bizarros acidentes de dez anos atrás, e que todos vão morrer na ordem em que morreriam no acidente do autódromo. Então, Nick e seus amigos precisam correr contra o tempo para saber o que está acontecendo para não serem pegos pela morte.

2. Jogos mortais III
Amanda Young (Shawnee Smith) de 36 anos de idade, agora aliada de Jigsaw (Tobin Bell) de 64 anos de idade, sequestram a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh) de 31 anos de idade para que ela cuide da saúde de Jigsaw, que se encontra em estado terminal. Jigsaw quer mais algum tempo de vida para continuar jogando com Jeff (Angus Macfadyen) de 43 anos de idade.

1. O exorcismo de Emily Rose
Emily Rose é considerada doente pelos médicos que a tratam. Os médicos declaram que trataram de casos semelhantes, em que o paciente tem, ao mesmo tempo, surtos de esquizofrenia, psicose e epilepsia, mas admitem que nem todos os sintomas que a moça tem são previstos.

Foram esses os filmes leitores, da um cagaço? da um cagaço! Mas eu recomendo todos, espero que gostem também, assisti metade de todos então é isso até o próximo post e bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário