9 de nov. de 2016

App do dia: Wattpad

Olá meus leitores tudo bem?
Hoje vim trazer mais um app do dia e é o Wattpad, ele é um aplicativo de leitura online, caso você queira comprar um livro mas não tem grana, esse app ajuda MUITO, quer saber mais? Só clicar em Leia mais.
O Wattpad, é um aplicativo de leitura onde você pode ler o que quiser, de John Green á Kéfera, alem de que, não só tem livros, tem fanfics também e outras coisas bem legais e ainda você pode procurar por: Tags, Nome, Nome do autor, Gênero e entre outros.
Ele é um ótimo aplicativo também para você criar teu próprio livro, (alias o meu é esse aqui já me segue e vota na história), você pode criar teu perfil e seguir outros nos quais você se interessa e ainda ver as obras/livros que eles escreveram.
Ele não é difícil de mexer, mas caso tenha alguma dúvida tem alguns tutoriais ai na internet, mas é super prático.
Criando teu livro, você pode por a sinopse, o gênero, a capa do livro e seus capítulos, não é prático? Se quiser baixar ele está disponível quanto na Google Play quanto App Store e ainda você pode acessar pelo seu PC e é gratuito em todos, super simples.
Minha opinião
Eu acho que falei muito sobre esse app, mas eu acho ele perfeito, só na parte de criar a capa da história que eu acho bem "chatinho", mas no resto ele está de parabéns, é um dos melhores aplicativos de leitura que eu já tive e ainda tenho haha, ele disponibiliza várias funções para alterar tanto seu perfil quanto suas obras, ainda tem como você adicionar livros em sua biblioteca particular, ou criar uma lista de leitura e assim vai.

Foi isso esse app do dia, espero que tenham gostado e que baixem o aplicativo, ele é um ótimo começo para criar seu livro, então super recomendo. Até o próximo post e bye.
 OBS: Na citação de John Green á Kéfera, não entendam que eu quis dizer que um é melhor e o outro é pior. Os dois são os mais conhecidos aqui no BRASIL, então vocês podem lê-los sem gastar nada, apenas foi um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário