7 de nov. de 2016

Resenha literária: Extraordinário

Oi gente tudo bem?
Hoje vim trazer uma resenha literária sobre o livro Extraordinário, eu AMOOOO esse livro, eu ganhei do meu irmão e comecei a ler, terminei em 2 dias e super adorei, vamos para nossa resenha?
Autor: R.J. Palácio
Páginas: 320
Editora: Intrínseca
Classificação:
Sinopse:
August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
Minha opinião:
 Como eu já disse no começo do post eu super ADOREI esse livro, ele fala sobre o preconceito e como uma pessoa que sofre, pensa sobre isso, como ela fica isolada.
Esse livro, te ajuda a pensar o que se passa na cabeça de uma pessoa como essa, eu realmente fiquei impressionado com esse livro por isso, fora que o enredo é magnífico, ele dá aquela vontade de querer ler mais, super recomendo comprarem ou ler online.

Foi essa minha resenha gente, espero que tenham gostado do jeito que eu faço elas, também achei bem legalzinho essa imagem de "Classificação" que eu baixei do mesmo blog que fez esse maravilhoso layout, o FYD super obrigado, até o próximo post, bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário