4 de nov. de 2016

Tag: A música que...

Alo leitores tudo bem?
Hoje vim trazer a primeira tag do blog, a tag se chama a música que... Eu não vou indicar ninguém, por isso fica o critério de cada um querer responder essa tag, mas deixe os créditos que pegou a tag daqui, assim como peguei a tag desse blog então, vamos para a tag?
1. A música que me faz rir:
R: Made in the USA - Demi Lovato

2. A música que me motiva:
R: Feel so close - Calvin Harris

3. A música que me lembra alguém que eu amo:
R: Minha felicidade - Roberta Campos

4. A música que eu gostaria de ter escrito:
R: Closer - The Chainsmokers ft. Halsey

5. A música que me lembra a infância:
R: Photograph - Ed Sheeran

6. A música que da qual eu gosto da letra:
R: Closer - The Chainsmokers ft. Halsey

7. A música que do qual eu gosto de acordar:
R: Cool for the summer Jump Smokers Remix - Demi Lovato

8. A música que me lembra minha adolescência:
R:  Side to Side - Ariana Grande ft. Nick Minaj

9. A música que me lembra minha melhor amiga:
R: Steal My Girl - One Direction

10. A música que me faz chorar:
R: Stone Cold - Demi Lovato

11. A música que eu adoro cantar:
R: Sim ou Não - Anitta

12. A música que marcou um momento da minha vida:
R: Heart Attack - Demi Lovato

13. A música que você dançaria agora:
R: Cheap Trills - Sia

Foi essa a tag meus lindos, espero que tenham gostado e ouçam as musicas, super recomendo haha, beijão e bye.

4 comentários:

  1. Oie João! Essa tag é bem interessante, e exceto a da número 3, conheço todas as outras músicas e amo de paixão, a que mais estou viciada sem dúvidas é Closer jsaksakj. Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Closer atualmente é a que mais ouço haha, super víciooo. Que bom que gostou e recomendo ouvir a música nº3 é bem good vibes ajakdjadk, beijão ♥

      Excluir
  2. Respondi a tag sim!
    http://assunto-infinito.blogspot.com.br/2016/11/tag-musica-que.html

    ResponderExcluir