2 de nov. de 2016

Wishlist: Novembro

Alo amores tudo bem?
Hoje temos minha wishlist de Novembro, eu achei essa bem mais elaborada que a de Halloween e os items 1, 2, 5 e 6 eu talvez comprarei esse mês, porque eu vi eles em várias lojas, então sem mais delongas, vamos para a wishlist.
Wishlist: Novembro
1. Touca cinza;
2. Calça marrom;
3. Capinha de piano;
4. Camiseta listrada em preto e branco;
5. Tênis Bans preto;
6. Tênis Adidas branco;
7. Tênis (não sei a marca) branco;

Foi isso minha wishlist deste mês, espero que tenham gostado amozões, até o próximo post e bye.

4 comentários:

  1. Gostei da sua wishlist. Se não me engano a própria Adidas tem um modelo do tênis que "vc não sabe a marca", rs. Dá uma pesquisada ♥ Bem minimalista e clean a sua lista de desejos :) Onde vc vai com essa touca no verão jovem?
    bjs
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou ir dar uma olhada, a touca pretendo guardar mesmo KKKKKKKKK, mas quero uma porque mesmo no verão ela "não esquenta a cabeça", como por exemplo os bonés. Que bom que gostou, beijão ♥

      Excluir
  2. Que legal sua Wishlist :D
    Adoro listras, sou apaixonada por cores neutras <3
    Adorei os tênis tb
    Um super beijo
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, adoro cores neutras também, outro super beijo ♥.

      Excluir