5 de dez. de 2016

Como por emojis pelo próprio blogger

Hello amores tudo bem?
Depois dessas semanas de hiato estou aqui de volta e então vim trazer um tutorial MUITO fácil e que agora quem escreve no blogger (apenas na plataforma BLOGGER), viu que  teve uma nova atualização e está bem na cara haha, (particularmente eu preferia a interface de antes, mas né, vamos fazer o quê?), bom vamos começar? 💙
1.Abra o Blogger>> Vá em Nova Postagem
2. Depois com o post aberto, vá em Inserir caracteres especiais.
Amplie a imagem para ver melhor 💙
3. Depois vai abrir uma caixa, clique na caixinha pequena e selecione "Emoji" e depois ao lado vai ter uma caixinha média, nela vai estar os tipos de emojis que você quer colocar.

Não disse que era super fácil? Além de que ali do lado em "Draw a symbol here", você pode desenhar seu próprio emoji! Não é demais? EU ADOREEI, então foi isso leitores, espero que tenham gostado até o próximo post e bye.

2 comentários:

  1. ESSE COISA TODO FOI UM ARRASO, EU USEI NUMA POSTAGEM E EU ACHEI QUE QUANDO POSTAGEM SAIRIA AQUELE QUADRADINHO, MAS NÃO, FUNCIONA!! FMHGENMFGINDRGRNERD

    http://assunto-infinito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK EU MESMO, DAI DESCOBRI E NÃO PAREI DE USAR ♥

      Excluir