12 de dez. de 2016

Top5: Atividades para fazer nas férias

Olá olá gente tudo bom?
Hoje eu trouxe mais um Top5 e assim como várias pessoas, nas férias eu fico bem entediado as vezes, então está ai 5 coisinhas para te tirar do tédio, vamos nessa? ✌
5. Criar um feed no Instagram

Um feed no instagram, é onde você posta fotos onde não são de sua pessoa (sua pessoa física). Fotos de paisagens, objetos, mas claro com autoridade sua, por exemplo: uma foto de um tênis que você tirou. Assim, você cria um padrão de cores ou fotos, por exemplo: Fotos apenas preto e brancas, objetos apenas azuis, etc. Conquistar os likes e seguidores não é uma tarefa fácil, mas sai por ai tirando fotos legais sempre relaxa.

4. Fazer uma agenda com tarefas para o seu fim de ano

Praticamente é colocar em uma agenda o que você pode fazer e tem vontade de fazer nesse final de ano para fechar o seu 2016 e começar um novo 2017. Querer comprar algo, sair para algum lugar, é como se fosse a sua Wishlist de final de ano.

3. Comprar seus materiais escolares para 2017

Escola é uma coisa horrível, mas sempre no começo das aulas ou um pouco antes sempre tem pessoas se preparando para as aulas. Adiantar as coisas sempre é bom, talvez não pegue fila e os preços estarão reduzidos. Comprando algumas coisas por dia pode dar um mês, e é sempre bom indo por ai pesquisar preços.

2. Arrumar sua casa para o Natal e Ano novo

Natal já é daqui á duas semanas então já vai se adiantando para comprar os presentes para seus amigos e familiares. Também arrumar a casa com os enfeites, não é uma tarefa fácil meu amigo.

1. Sair ou Viajar

Muitas pessoas aqui são sedentárias assim como eu, mas ir ao Shopping comprar coisas É A MELHOR COISA, amo ir ao shopping sinceramente haha.
Verão está quase ai e então viajar para a praia não é uma má opção.

Foi isso minha gente, espero que tenham gostado, foi difícil pensar nessas coisas? Foi hahaha, mas consegui! Se você tiver mais alguma sugestão comente, até o próximo post e bye. 👋💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário