27 de fev. de 2017

Tag: Netflix

Hello my friends, how are you?
Hoje num tom meio americano vim trazer a Tag: Netflix que eu vi no blog Os Delírios de Consumo de Uma Leitora!, acessem clicando no nome AND, vejam a tag lá também que está super legal. Voltando aqui, como todos já sabem, eu amo séries e é meu forte! Então eu vi e PÁ já quero responder. Vamos lá? Clica ai ó, no Leia Mais. 😍
1. Qual série você mais gosta de assistir no Netflix?
R: Mako Mermaids, já reprisei 2 vezes e sim, vai ter a 3ª

2. O que está assistindo ultimamente no Netflix?
R: Pretty Little Liars, Scream e ShadowHunters

3. Se pudesse escolher qualquer série para adicionar ao Netflix, nova ou não, qual adicionaria?
R: Alguns filmes da Barbie (SIM, eu gostava de Barbie quando eu era menor porque eu vivia vendo com minha irmã e não são tão ruins) e Minha Mãe é uma Peça 1 e o 2

4. Qual a sua maior reclamação sobre o Netflix?
R: As séries ficarem desatualizadas

5. O que é necessário para uma noite inteira assistindo Netflix?
R: Insônia, Tédio, Bad e MUITA comida.

6. Já assistiu alguma série original Netflix? Gostou?
R: Siiim, Stranger Things, Fuller House, Orange is The New Black, ShadowHunters etc. Amo todas.

7. Qual foi o ultimo filme que adicionou ao "Minha lista"?
R: ShadowHunters

8. Recomende uma série ou filme disponível no Netflix.
R: Strager Things, amei demais essa série e já quero 2ª temporada para ontem. Já foi confirmada para esse ano, porém o dia e o mês eu ainda não sei/muita gente não sabe. Recomendo M-A-R-A-T-O-N-A, é sensacional e também, é uma série original Netflix.

Essa foi a tag espero que tenham gostado, quem quiser responder, fique a vontade, até o próximo post, beijão e bye. 👋

6 comentários:

  1. Adorei suas respotas!
    Fiquei curiosa para assistir Stranger Things!
    Beijos
    http://osdeliriosdeconsumodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥, e assista, recomendo demais ver essa série incrível! Beijão ♥

      Excluir
  2. Oii João, tudo bem?
    Eu amei sua postagem, e não só você, mas muita gente reclama da falta de atualização das séries e filmes da Netflix. E bem, eu amo Stranger Things, que considero uma das melhores que já assisti e estou esperando ansiosa para a segunda temporada.
    Ah, só pra avisar que o meu blog mudou já de URL, mas o lay só vou mudar depois.

    http://delineandomundos.blogspot.com.br/

    Beijão! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah que prazer ter você aqui!.
      Pois é, é bem tenso a falta de atualização das séries, podia ser que nem nos EUA, lá em um dia já tem tudo atualizado :/
      EU TAMBÉM AMO STARNGER THINGS AAAAA ♥
      E vou ir visitar seu blog, eu já tinha passado lá e amei o novo nome e url, beijãaaao ♥

      Excluir
  3. Respondi sim!!! http://assunto-infinito.blogspot.com/2017/04/tag-netflix.html

    ResponderExcluir