5 de mai. de 2017

Receita: Batida de Catuaba com Açaí

ATENÇÃO, SE VOCÊ FOR MENOR DE 18 ANOS, NÃO FAÇA ISSO/BEBA.
Olá meus queridos, tudo bom?
Como eu amo demais açaí, sai por aí pela internet a procura de receitas com açaí e então minha amiga tinha me mandado uma mensagem com um vídeo dessa receita (que claro, vai estar no final do post), então eu tive a ideia de traze-la aqui, porém contém BEBIDA ALCOOLICA, caso você for menor de 18 ANOS, NÃO BEBA!. Quer conferir essa receita saborosa? Clica aí em Ver mais...
Ingredientes:
4 bolas de Açaí;
1 copo de Gelo triturado;
2 doses de Leite Condensado;
2 colheres de sopa de Leite Ninho;
1 copo e meio de Catuaba Selvagem de Açaí;
Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador, depois em um copo alto, despeje a bebida. Você pode decorar usando: Leite Ninho em cima, Morangos bem picados, 1 Morango na borda e 1 Ramo de Hortelã.
Vídeo:

Espero que tenham gostado dessa receita, "apreciem com moderação", e até o próximo post, bye!.



2 comentários:

  1. Eu sempre quis saber que diabos é catuaba. É algum tipo de bebida alcoólica ou o que?

    http://assunto-infinito.blogspot.com/

    ResponderExcluir