8 de set. de 2017

Wishlist de Setembro

Hey amores, tudo bom? No post de hoje vim trazer uma wishlist, já faz muito tempo que não faço uma e trouxa a desse mês, além de que dei uma repaginada nela, então confiram ai embaixo.


1. Spray Térmico - Salon Line #Tôdecacho, Pode vir quente que eu tô podendo!; 
2. Gel para day after - Salon Line #Tôdecacho, Como se fosse a 1ª vez!;
3. Tênis - All Star;
4. Creme de pentear - Salon Line, #Tôdecacho, Que tal? Crespo divino;
5. Jaqueta jeans com pachtes;
6. Meia "Deus abençoe o rolê";
7. Tênis - Vans Old Skool;
8. Moletom - Nike SB;
9. Calça jeans rasgada;
10. Óculos de sol redondo.

Foi isso mores, espero que tenham gostado, comentem aqui se conhecem, já usaram, recomendam, ETC... esses ou outros itens aqui em baixo!. Até o próximo post. 💖

2 comentários:

  1. Meu óculos de sol redondo é minha religião protegido por santa Joanne AMÉM! Eu inclusive usei alguns produtos da Salon Line e eles funcionam muito bem, além de serem os mais cheirosos que eu conheço.

    http://assunto-infinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM!, estou doido para comprar um óculos de sol assim AAAAAAA; Eu comprei hoje o Spray Térmico e já estou louco para usar o Gel, realmente Salon Line tem os produtos MUITO cheirosos. (patrocina nós, aquelas)

      Excluir