29 de dez. de 2017

App do dia: Treino em Casa

Oi meus amores! Tudo bom?.
No post de hoje, eu vim trazer um app do dia, porque depois de muito tempo eu resolvi trazer um app do dia, e porque não esse?. O meu último app do dia foi em Maio de 2017 e agora como 2018 chegou, eu sei que muitas pessoas querem perder os kg que ganharam pelas ceias e comidas do Natal e Ano Novo, eu trouxe esse app para vocês que querem começar 2018 no espírito fitness. Quer conferir? Clica aí no Leia mais. 💪
O Treino em Casa, é um aplicativo disponível para Android, onde ele tem uma série de treinos personalizados ou comuns, como: Abdominal; Costas; Ombros./Treino clássico em 7 minutos; Todo o corpo em 3 minutos, etc.
Além disso ele tem várias configurações onde te ajuda a saber quantas kg/kgcal você perdeu. Também há gráficos e muitas coisas onde ele pode detalhar sobre seu treino.
Uma coisa bem curiosa desse aplicativo é que você pode agendar os dias em que você vai treinar e ele acaba mandando notificação como lembrete.
Minha opinião:
Esse aplicativo é super legal, como ultimamente eu estou sem celular eu ainda não pude baixar ele. Eu conheci ele através do meu primo, porque como sempre, toda sexta vamos para minha vó, então no caso para descontrair, ele tinha esse app e a gente ficou fazendo vários exercícios e eu achei bem bacana essa ideia, esse app, para pessoas que querem começar o 2018 perdendo várias kgcal sabe?.
Ele também tem uma série de alongamentos, diversos treinos onde você pode trabalhar várias partes do corpo, ou o corpo todo junto, eu mesmo já queria baixar para ser fit.
Foi esse o app do dia mores, eu espero que vocês tenham gostado, comente a sua opinião e não esquece de participar do blog sabe?. Até o próximo post, beijão e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário