8 de jan. de 2018

Resenha literária: 365 dias do Ano

Oi amores, tudo bom?
Faz um tempo que não trago resenha, e nesse rumo de trazer tag's antigas á tona, trouxe a resenha de um livro da minha cantora fav, Demi Lovato, onde eu tinha comprado o livro por causa dela, mas depois eu mudei esse pensamento por ler o livro. Quer sabe por que? Clica aí no Leia Mais.📚
Autor: Demi Lovato
Páginas: 416
Editora: Best Seller
Classificação:
Sinopse:
Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. 
Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.
Minha opinião:
Todos que realmente conhecem a Demetria sabem o que ela passou, como passou, como foi e como ela superou e ainda saiu sorrindo com a cabeça erguida depois de tudo que ela passou.
Esse livro mostra a todos que não somos diferentes de ninguém e podemos sim, ser nós mesmos, ele pode ter apenas citações, frases, mas ainda sim, só com isso a gente já consegue ter um sorriso no rosto. Apesar do livro ter seu gênero como "Biografia", eu meio que acho ele mais puxado para o 'Autoajuda', por conta de expressar sentimentos através de citações para cada dia do seu ano.
A graça de ler ele é ler cada página, começando de 1 de Janeiro á 31 de Dezembro, para o livro mostrar o quanto nós somos especiais e que não estamos sozinhos.
Eu até pesquisei atualmente o preço dele, porque eu já tenho ele desde 2014, no caso 3 anos, e eu comprei ele por mais ou menos R$21,00. Eu vi os preços atuais como R$40,00 eu cai da cadeira porque aumentou praticamente o dobro do preço, e eu acho que ele vale a pena pra quem não se sente tão bem, ou quem tem uma curiosidade de ver como a Demi expressa seus sentimentos por ele.

Vai ter mais tags antigas com os posts novos???????? CLARO. Fiquem ligados nos post de segunda e sextas-feiras ás 14:00, espero que vocês tenham gostado do post, até mais e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário