10 de set. de 2018

talvez a vontade de voltar sempre pega a gente [aleatório]

É... as vezes da uma enorme vontade de voltar pro blog, de mexer com HTML, procurar imagens, layouts, entre outras infinidades de coisas que um blog fornece.
Ultimamente, depois que eu entrei na ETEC, comecei a enxergar o HTML com outros olhos, o que era uns 300 códigos desconhecidos pra mim, hoje em dia talvez eu saiba o que é um ou outro. Agora sei formatar um texto direito, sei procurar imagens bonitas, esse ano foi só vitória, amém.
Eu sempre me deparo e trago como referência o que eu já fiz nesse blog e em outros blogs também.
Também queria dizer que eu formatei meu pc, então as imagens dos post antigos, vão ficar super bugadas, porque elas pegavam o diretório da biblioteca do meu pc, mas como foram apagadas não tenho como recuperar então vou deixar assim mesmo. 
É isto, só queria dizer que brevemente irei voltar e estou vivo. Beijão. 

2 comentários:

  1. Estou nessa mesma vibe que você! Vamos juntar nossas forças para atualizar nossos bloguihos com amor <3 Voltei tem um tempo já, mas está tão alone por lá.

    Harmonize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, cada vez mais me da uma saudade imensa de voltar, vou dar uma passadinha no seu blog hihihi ♥

      Excluir