23 de jan. de 2019

Lightroom, edite suas fotos como a de um profissional!

Hey photographers, tudo bem?
Trazendo mais um App do dia, temos o aplicativo Lightroom, onde você pode editar a sua foto do seu próprio jeito. Editando contrastes, sombras, realces, exposição e até mesmo a tonalidade das cores presentes na sua foto! Ele é tipo um photoshop e além disso, tem tanto para celular quanto para desktop. Quer saber mais como ele funciona? Só clicar no Leia mais>>>>
Algumas fotos do aplicativo:
         Imagem da captura de tela      Imagem da captura de tela      Imagem da captura de tela      Imagem da captura de tela
Descrição do Aplicativo:
O Adobe Photoshop Lightroom CC para dispositivos móveis oferece a você uma solução avançada, porém simples, para capturar, editar e compartilhar suas fotos. E você pode fazer um upgrade para ter os recursos premium, que oferecem a você controle preciso com acesso integrado através de todos os seus dispositivos: celular, computador e internet.

- Capturar fotos com a câmera:
• Com o modo de captura profissional do Lightroom CC, você não perderá nenhuma foto e aproveitará ao máximo a câmera de seu celular. 

- Editar fotos com funções avançadas para qualquer álbum:
• Edite fotos em poucos segundos com ferramentas que variam de simples predefinições com um toque até correções e ajustes avançados.

- Organizar fotos:
• Organize e gerencie suas fotos com ferramentas, como classificações por estrela e sinalizadores.

- Armazenar fotos:
• Use o Adobe Creative Cloud para fazer backup de suas fotos e acesse-as em outros dispositivos, bem como no Lightroom CC na Web (recurso premium).

- Compartilhar fotos:
• Compartilhe fotos no Instagram, Facebook, Twitter, Flickr e mais com a hashtag #lightroom.

O Lightroom é um aplicativo de edição de fotos, disponível para Android e iOS, onde você pode editar suas fotos de diferentes formas, como mexer nas cores, realces, contrastes, sombras e entre outras diversas funções. Ele também é um software para desktop, disponível para Windows e Mac OS X.
Minha Opinião:
Sinceramente, esse é o melhor aplicativo para editar qualquer foto! Eu uso ele para editar praticamente todas as minhas fotos, porque ele é maravilhoso. Além de eu conseguir mexer em áreas específicas, como cores azuis ou a luminosidade da foto, ele é ótimo.
Além de que ele também é livre de anúncios. Apesar dele ter a versão premium também, eu não vejo muita a necessidade de ter a versão premium, porque a free já me satisfaz e MUITO.
Acho que a maioria das blogueiras também, usam esse aplicativo, porque eu aprendi a mexer nele por vídeos de várias youtubers, então é uma dica, para quem quer as fotos iguais das blogayrinhaz.

Enfim gente, esse foi o nosso App do dia, eu spero que vocês tenham gostado! Comentem aqui se vocês usam/usaram esse app e a opinião de vocês sobre o mesmo. Até o próximo post. 💙💙 

Nenhum comentário:

Postar um comentário