18 de mar. de 2019

Bem Basiquinha: Óleo de rícino na sobrancelha!!!!!!!!

Nhai meus amores, tudo bem?
Como sempre, eu sumindo, mas com as voltas aulas e agora que consegui um tempinho livre pra escrever uns posts, cá estou eu com o mais novo quadro Bem Basiquinha, onde vim falar do Óleo de rícino na sobrancelha 😱. Pois é, é uma técnica bastante popular para engrossar e crescer mais pelos na sobrancelha, além de que fiquei sabendo disso recentemente e logo tive a necessidade de vir compartilhar com vocês.
Quer saber mais???? Clica aí no Leia Mais! 🙀🙀
Primeiramente, claro, vamos falar sobre o que é essa técnica e porque todo mundo já ouviu falar e dizem que dá certo?
O que é o Óleo de Rícino?
O Óleo de Rícino contém o ácido oleico (parcela do ômega 9), ácido linoleico e ácido linolênico (parcelas do ômega 6), ácido palmítico e ácido esteárico, além de sais minerais e vitamina E. Ele acaba sendo ótimo para crescimento de unhas e deixando o cabelo mais forte, além de ajudar em seu crescimento também.
Fonte: Minha Vida
Como ele acaba ajudando no crescimento capilar, muitas pessoas investiram nele para o crescimento das sobrancelhas, por conta de nos anos 2000, a moda ser a sobrancelha finíssima, mas agora com todo mundo usando microblading e engrossando as mesmas, o óleo de rícino veio a calhar!
Como usar o Óleo de Rícino?
Não é tão difícil usar! Apenas pegue um cotonete, mergulhe no vidrinho de óleo e aplique nas sobrancelhas. Pode usar o dedo ou algo que facilite espalhar também.
Eu utilizo de uma a duas vezes por dia, geralmente quando chego da escola, deixo umas 2 horas e tomo um banho para retirar. Depois, uso antes de ir dormir e lavo pela manhã.
Aplico 3 dias seguidos e 1 dia não aplico, 3 dias seguidos e 1 dia não aplico e assim sucessivamente.
Quanto tempo leva-se para crescer?
Depende da sua rotina com o óleo, da quantidade que você põe, mas geralmente de 1 a 3 meses, parece que a sobrancelha já está completinha, porém ainda não tenho uma certeza grande, pois comecei a usar o óleo faz 3 dias.
Por fim, qual o preço?
É megaaaa baratinho, ao contrário do Óleo de Coco, o Óleo de Rícino não é tão caro, no meu eu paguei R$3,39 se não me engano, comprei em uma farmácia mesmo, qualquer farmácia tem!
Resultado de imagem para o que é o oleo de ricino

Enfim anjos, eu espero que vocês tenham gostado de mais um post de utilidade pública, porque isso ajuda muito para pessoas que tem sobrancelhas falhadas, assim como eu hihi. Eu vejo vocês no próximo post, beijinhoooos.

Um comentário:

  1. Queria isso nas minhas unhas que demora muito pra crescer kkk

    Bjs

    https://teckafanfics22.blogspot.com/

    ResponderExcluir