26 de jan. de 2018

Look This: The End of the F***ing World.

Estreando um novo quadro aqui no blog, sejam bem-vindos ao Look This.
Consiste em uma crítica sobre filmes, séries, músicas, tudo atual.
Como eu estava sem criatividade NENHUMA, eu pensei... porque não fazer críticas sobre tudo que tá rolando atualmente? Então, hoje eu trouxe o Look this: The End of the F***ing World.
A série mais atual e original da Channel 4 (canal britânico), sendo mundialmente divulgada pela Netflix, tornando-a sua original também. O elenco principal é James (Alex Lawther) e Alyssa (Jessica Barden). Quer conferir tudo sobre a série? Clica aí no Leia Mais.
Sinopse:
James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.

A série tem 1 temporada, com 8 episódios de até 22 minutos, com mínimo de 18 minutos.
A série em si, não tem um assunto específico para ser abordado, ela é bem superficial, misturando romance, humor, drama, ação e aventura.
Essa foi uma das séries que teve o sucesso não pela mensagem que ela traz, sim pelo envolvimento do público com os personagens. Como por exemplo, a Alyssa, ela é uma garota rebelde, que só quer curtir a vida, quer ser apenas ela, mas acaba que ela sempre está só, por conta de sua mãe nem se importar com ela e seu pai estar separado de sua mãe. Até que ela conhece o James e um vira o porto-seguro do outro.
O James, se considera psicopata por querer sentir as coisas e acabar não sentindo nada, matando animais, etc. Mas afinal, ele acaba conhecendo a Alyssa e realmente encontra alguém que pode faze-lo sentir bem.
Minha Opinião:
Como a série é bem superficial, ela não tem um assunto a ser abordado, mas mesmo assim, ela mostra questões que estão acontecendo hoje em dia, como o estupro, suicídio, homicídio, entre outras coisas.
A série apresenta também, como o James depois de tudo o que ele passou, começa a demonstrar os sentimentos que ele não tinha e a Alyssa tem alguém ali para ela amar e ser amada.
O MAIOR MISTÉRIO DE TODOS é se vai ter 2ª temporada. Porquê assim como eu e quem já assistiu, já estamos fazendo panelaço na porta da Netflix para ter 2ª temporada, porque vendo essa série toda, não da nem 2 horas, e a gente não quer só isso não @Netflix.

Eu espero que vocês tenham gostado, porque esse quadro vai ser tipo um resenha sabe? Mas não só de séries, mas de artistas, lançamentos de filmes e/ou séries, e afins. Até o próximo post, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário