29 de jan. de 2018

Tag: A Tag de Ano Novo

Olá meus anjos, tutopom?
SIM EU SEI, já vai fazer um mês que deu 2018, mas eu quis trazer a tag especialmente HOJE, porque é em Fevereiro que meu ano começa!. Vamos conferir essa tag maravigold onde encontrei no meu querido amado friend João, do Assunto Infinito.

1. Que dia e ano é hoje?
R: 29/01/2018.

2. Qual é a melhor coisa que você fez no ano passado? 
R: Me arrepender de várias coisas. Sim, várias.

3. Dê uma Nota de zero a 10 para o seu ano passado
R: Eu dou um 8, foi um ano que não tive tanta decepção, só aconteceram coisas boas e conheci várias pessoas novas, e muito legais.

4. Diga algo que fez seu ano passado ter valido a pena
R: Ter aproveitado o ano ao lado dxs meus amigxs.

5. Você realizou algum sonho o ano passado?
R: Não.

6. O que você não conseguiu concretizar no ano que passou ?
R: Ter um emprego.

7. Qual é sua música favorita do ano passado?
R: K.O COM CERTEZA, e claro, SUA CARA!.

8. Para o que você está ansioso no novo ano?
R: Se realmente passarei na ETEC, e como vai ser se eu passar ou não.

9. Quais são suas metas para o ano novo?
R: Arranjar um emprego, me enfiar em vários concursos públicos se eu não passar na ETEC, e fazer cursos de línguas.

Essa foi a tag mores, eu espero que mesmo sendo quase depois de um mês de 2018 vocês tenham gostado, até o próximo post, beijão e tchau.

2 comentários:

  1. Oi João, tudo bem?! Antes de falar qualquer coisa... Um ótimo 2018 para você migo! Olha só, eu demorei para responder ao seu e-mail porque estava viajando e infelizmente não tinha internet para responder, então eu vi a pouco tempo! E agora gostaria de lhe perguntar se ainda está interessado com a nossa afiliação (vou te seguir com certeza)!
    Harmonizar, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, tudo sim e aí?. More sem problema, e claro que eu vou querer a afiliação sim amor. Vou coloca-la, na página afiliados, faça o mesmo. Beijão e um ótimo 2018 pra você também ♥.

      Excluir