30 de jan. de 2019

As temporadas de séries mais esperadas para 2019

Hey witches, tudo bom?
Como hoje é o último dia de post neste mês, vim escrever As temporadas de séries mais esperadas para 2019 porque praticamente, o ano começa agora.
Quer saber quais as temporadas que todo mundo está aguardando? Então clica no Leia Mais e venha conferir mo. 👀
Começando com: 6ª Temporada de Brooklyn 99
Tendo já sido estreada, a 6ª temporada de B99 chegou dia 10 deste mês no canal americano NBC, porém na Netflix só tem as 4 primeiras temporadas! Então para assistir as outras 2 restantes, terão que pesquisar internet á fora.
11ª Temporada de Rupaul's Drag Race
Ainda não tendo nem teaser e nem poster, a 11ª temporada de RDR foi confirmadíssima pela VH1 e sabemos que as juradas principais seriam a cantora Britney Spears e a mais famosa Drag Queen brasileira, Pabllo Vittar! Isso acabou me surpreendendo muito e estou animado pra essa temporada já. Está previsto que a temporada terá sua estréia dia 26 de fevereiro.
2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

A 2ª temporada de OMSS chega em 05 de abril, tendo já seu teaser e a espera ambiciosa pelos fãs do mundo das bruxas e com várias teorias por esse teaser.
8ª Temporada de Game of Thrones
Um dos maiores fenômenos recentes da cultura pop, Game of Thrones disputa espaço em 2019 com outros grandes lançamentos — Vingadores: Ultimato, Star Wars: Episódio IX —, mas certamente vai reinar soberana na televisão. Trata-se da temporada final da série, de que sabe-se absolutamente nada. Ainda assim, as promessas são muitas. Há quem diga que a temporada vai deixar os fãs traumatizados, há quem diga que não existe nada maior na história da TV. Saberemos se a temporada vai atender às expectativas somente a partir de abril, mas uma coisa é certa: estaremos aqui para ver.
(legenda por Adoro Cinema)
E infelizmente como bem sabemos, GOT não está disponível na Netflix, então encontrarão em apps ou sites pela internet.
3ª Temporada de Stranger Things

Tendo o teaser com o nome dos episódios revelados, já dá para criar enormes teorias certo? A 3ª temporada de ST vem ao ar na Netflix dia 04 de Julho. Já estão ansiosos? Porquê eu estou!!!
Por fim, 4ª Temporada de Lúcifer
Depois do cancelamento da Fox, a Netflix veio ao resgate do Senhor do Inferno e concedeu à série Lucifer uma quarta temporada. Tom Ellis retorna em 2019 com menos episódios e a promessa de uma abordagem mais serializada de sua história, e dessa vez com estreia no Brasil simultânea com o resto do mundo. E claro, ainda não foi divulgado datas, posters e nem teasers.
(legenda por Adoro Cinema)

Enfim mores, eu espero que vocês estejam preparados pros impactos que estão por vir, mas cada série que tá vindo é maravilhosa né? Se gostaram, comente aí qual série você quer que chegue logo. Até o próximo post 💚

Um comentário:

  1. Esperando ansiosamente por Sabrina e pela décima primeira temporada de RuPaul's Drag Race!!!! Vai ser barro.


    http://assunto-infinito.blogspot.com

    ResponderExcluir