12 de jan. de 2019

Como por o widget do Insta no blogger

Hey instagrammers, tudo bem?
Atendendo ao pedido do meu amigo João Destiny do blog Assunto Infinito, vim trazer um tutorial super simples de como por o widget do instagram no seu blog. Convenhamos que todos nós temos instagram atualmente, o que é uma das redes sociais mais indispensáveis nos nossos celulares certo? Então é muito ótimo ter uma maneira de divulga-la no blog, tendo seu widget.
Ficou curioso em como por? Clica aí no Leia Mais... 📲
1. Primeiramente, você terá que logar na sua conta do instagram no site do SnapWidget, escolher o widget que deseja, que seria o do Instagram (tem do Facebook e do Twitter também);
2. Depois de ter escolhido qual widget você quer, vai aparecer a tela abaixo para você e então, você preenche como desejar:
3. Depois de preencher tudo, você pode clicar em Preview/Preview in new window, que ele vai mostrar uma visualização do widget;
4. Por fim, é só clicar em Update & Get Widget, então ele vai te dar um código, basta copiar;
5. Depois de copiar o código vá em Layout>Adicionar um Gadget> HTML/JavaScript e cole o código! Fim, só aproveitar o widget.

Simples né amigxs? Bem fácil. Eu espero que vocês tenham gostado, deixa seu comentário caso você usar, deixe seu insta aí também para mim te seguir hihi. Até o próximo post mores, beijos e tchau. 📷

2 comentários:

  1. Eu já tinha testado inúmeros métodos de colocar esse widget, principalmente aqueles token, que geralmente ficam no footer e são da largura da tela, mas nunca deu certo. Vamos ver se eu me saio bem com esse.

    http://assunto-infinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu também menino!!!!! e eu achei no google o primeiro tutorial e cliquei. aí eu consegui colocar e amei demais, ele é maravilhoso, espero que você consiga colocar mo♥

    ResponderExcluir