7 de jan. de 2019

Explicações, um novo começo!

Inhai gente, tudo bem?
AI MEUDEUS, que saudade de por a mão na massa e conseguir vir escrever algo. Gente do céu, eu to vindo nesse blog a cada um ano, ta triste. 
Já quero agradecer a Lorena do Manual da Blogueira por ter disponibilizado esse layout e eu acabei ajustando, alterando algumas coisinhas pra ficar do jeitinho que gosto e que fique mais a minha cara hihihi. 💖
Hoje eu vim falar sobre coisas que aconteceram em 2018, o motivo por eu ter abandonado o blog, mudei de conta, o que está por vir em 2019 (aliás FELIZ 2019 MORES) e se vou tentar voltar a ativa por aqui hihi, vamos pro post?


Começando por: 
FELIZ 2019 MORES, sei que já é rotina eu aparecer aqui só começo de ano e nunca mais voltar, ou então só deixar uma mensagem de saudades, mas enfim, feliz ano novo uns 7 dias atrasado. Que esse ano tudo de ruim seja banido, que todo mal saia e que tenhamos um ano cheio de livramentos.

2018:
Como já expliquei no post [aleatório], eu acabei passando na ETEC da minha cidade (Itaquaquecetuba - São Paulo) e minha rotina virou de cabeça pra baixo. No começo do ano foi tudo bem calmo, foi os primeiros meses de adaptação, mas depois foi só dedo no cu e gritaria, sério. MUITA coisa aconteceu na ETEC, resumindo, tivemos uns 3 eventos principais, entrei para as líderes de torcida e pro grupo de dança, fiz 300 slides e trabalhos com normas ABNT, tive crise existencial mas passo bem após esse longo ano que foi 2018.
No começo do ano, eu troquei de endereço de e-mail, porque o meu antigo já tava saturado e não tava tão profissional. Então acabei criando outro, no caso o meu atual e foi uma burocracia para tentar migrar meu CANAL, para outra conta, infelizmente não consegui. No blogger, tem as funções de administradores, então acabou tornando mais fácil migrar de uma conta para outra.
Vocês podem perceber que, muitos posts estão sem foto ou com uma foto de 'erro', foi por ter excluído minha outra conta e nela, estavam todas as imagens hospedadas, então apagando, fez com que as imagens "nunca existissem". Porém, com esse novo layout, eu reformulei o tamanho e baixei novas imagens para posts futuros e com certeza vou voltar para ativa okei? okei!
Aliás, se vocês perceberem também, agora eu aprendi a o que é justificar um texto, por conta de aprender mais sobre as normas ABNT, então eu nem sabia como editar um texto até ano passado. Os posts atuais, tentarei deixa-los justificadinhos ok? É um modo de deixar o texto mais organizado e bonito hihihi.

2019:
Nesse ano, pretendo fazer muitas coisas, passei de ano, entrei pro Grêmio Estudantil da escola, me enfiei em 30 negócios gente, vocês não tem noção. Então só vou continuar o que tenho andado feito em 2018 e espero continuar tanto com o meu novo canal, que está com essa conta (inscreva-se aqui), quanto com o meu feed no Instagram (siga aqui).
Recomecei os dois, então tô sempre tentando fazer algo que eu goste, inovando coisas e deixando mais com minha cara, talvez seja esse um dos motivos por eu fazer Publicidade e/ou Rádio TV. Aliás, decidi seguir um desses ramos para fazer faculdade. Ainda não sou muito lá experiente em cursos, faculdades públicas ou privadas, mas vou dar o meu melhor esse ano para pesquisar a fundo se quero isso mesmo.
Vão ter posts novos provavelmente toda Segunda e Quarta ás 14:00, dias que também posto vídeo no canal, porém ultimamente não postei por conta do bloqueio criativo e pelas festas de fim de ano, caso você tenha alguma sugestão, deixe aí em baixo nos comentários talkei?

É isto meus amores, eu espero que vocês tenham gostado desse novo layout e do que vem por aí, aguardo vocês no próximos posts, beijos e tchau. 💘

2 comentários:

  1. Muito estudante exemplar ela. Eu entendo muito bem como é esse troço todo de ensino médio e vai ser assim mesmo até a faculdade - eu falo por experiência própria. Mas o lado bom é que esses momentos são os melhores, especialmente pra gente que tem essa mania de ser alunos exemplares. Muito o futuro da nação SIM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos muito que inteligentes! o auge vem. ensino médio já ta quase me comendo vivo, mas como uma guerreira sobreviverei, forças a nós icones

      Excluir