21 de jan. de 2019

Look This: Felicidade por um Fio

Hello amiggles, tudo bem?
Today, trouxe um filme ameriucano tendo gêneros de Comédia dramática e Romance chamado, Felicidade por um Fio. Ele foi lançado dia 21 de Setembro de 2018 e eu fui ver na semana retrasada. O filme trata junto com o romance, a trajetória do cabelo da personagem principal Violet Jones (Sanaa Lathan). O filme se torna clichê? Talvez, mas é por conta do romance que tudo que ocorre na vida da Violet. Ficou curioso? Clica aí, no Leia mais! 👇👇
Sinopse: 
Violet Jones (Sanaa Lathan) é uma publicitária bem-sucedida que considera sua vida perfeita, tendo um ótimo namorado e uma rotina organizada meticulosamente para conseguir estar sempre impecável. Após uma enorme desilusão, ela resolve repaginar o visual e o caminho de aceitação de seu cabelo está intrinsecamente ligado à sua reformulação como mulher, superando traumas que vêm desde a infância e pela primeira vez se colocando acima da opinião alheia.

O filme tem 98 minutos e claro, você pode assisti-lo na Netflix.
Tem seus gêneros de Comédia dramática e Romance, abordando sobre a história do cabelo da Violet, a sua aceitação e a sua vida amorosa. Tudo isso se relaciona, porque é por conta do romance pelos homens que ela decide ter o cabelo liso e depois raspa-lo.
Muitas opiniões sobre o filme foram positivas, apesar de que poderiam ter aprofundado mais sobre a transição capilar e um pouco menos de romance, tornado assim, um filme clichê de Comédia Romântica e não Comédia Dramática aos olhos do público.
Minha opinião:
Eu julguei bastante o filme pelo trailer, por achar que ele iria tratar mais da transição capilar e a aceitação com o cabelo. O filme acabou tendo um certo equilíbrio entre romance e drama porque ao mesmo tempo que a Violet estava se redescobrindo com seu novo cabelo, ela estava amando um cara que aceitava ou não seu cabelo da forma que ele estava.
Enfim, eu gostei bastante do filme, apesar de ter momentos que eu fiquei (caralho sua fodidaaaaaaaaaa) mas o filme ao todo é ótimo e eu recomendo para todos verem porque tem partes engraçadas também, porque acima de tudo, também é uma comédia né mores?
Classificação:
Não é o meu filme favorito, mas me divertiu e me deixou preso em vê-lo, querendo saber mais sobre o mesmo, então dou 5 estrelas. 🌟

Eu espero que vocês tenham gostado do post, me desculpem por não ter postado hoje no horário certo, eu acabei esquecendo de programar e fazer os posts por preguiça hihihihi. Mas enfim né, até o próximo post, beijos e tchau. 👋💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário