10 de jan. de 2019

Magma Music, ouça músicas offline e de graça!

Oi coisas lindas!!!! Tudo bem?
Hoje, depois de bastante tempo, vim trazer um App do dia e nele, trago uma app sensacional! Quer ouvir de Mamonas Assassinas a Anitta? Meninx esse aplicativo tem tudo! O próprio Spotify, porém 1000x melhor. (Magma patrocina nois porfavor)
Ele realmente atende o que nós queridos ouvintes de música queremos sempre. Tem função para ouvir música offline, tem a maioria dos artistas atuais e antigos. Tem albuns, tem playlists criadas por usuários e outras 1000 funções. Ficou curioso? Vem ver mo. 😍
Começando com alguns prints do app:
                              
Descrição do aplicativo:
A música não torna a vida mais bonita? Magma está aqui para tornar a sua vida mais emocionante, trazendo todas as suas músicas favoritas! Recomendações diárias especialmente feitas para você, baseadas em seu interesse pessoal. Nunca foi tão fácil encontrar música, é uma incrível ferramenta não só excelente em encontrar suas músicas favoritas, mas também novas tendências. Magma é uma nova maneira de experimentar a música, conectando-o às suas músicas favoritas e aos amantes da música também.

- Descubra
Você pode encontrar suas músicas favoritas mais fácil.


- Sem Anúncios
Sem anúncios entre suas músicas, você pode aproveitar suas músicas sem ser incomodado!

- Mistura diária do seu gosto
Como começar o dia mais feliz? Uma dose diária de recomendações musicais da Lava!

- Comunidade
Você pode ver as opiniões de outros amantes da música na seção de comentários de cada música!

O Magma Music é um aplicativo disponível para Android, onde você pode escutar as músicas que você quiser de GRAÇA, tendo a possibilidade de ouvir offline e sem anúncios. Por enquanto eu não tenho certeza, mas ele não é compatível com aparelhos da Apple, então provavelmente não tenha na Apple Store. Ele também, foi retirado da Google Play/Play Store, não descobri o motivo (se vocês souberem deixem aí nos comentários), então ele é baixado por fora mas tem a funcionalidade intacta!
Minha opinião:
GENTE PELO AMOR DE DEUS!!!!! ESSE APLICATIVO É MARAVILHOSO! Eu estava a anos procurando um aplicativo como esse, porque ele não tem planos premium para ter x recursos (assim como nosso amigo Spotify), ele não contém anúncios quando você passa de uma música para outra e o mais top de tudo, dá para baixar as músicas para ouvir offline. É a mesma função do Spotify, onde você baixa no aplicativo e ouve lá mesmo, sem consumir muito espaço e tem a maioiria dos lançamentos musicais, então eu amo demais.
Todo mundo deveria conhecer esse aplicativo para ele ter o reconhecimento que merece, pois ele é maravilhoso.
Enfim amigos, espero que gostem do app tanto quanto eu, porque ele é de cair o cu da bunda. Se vocês usarem e gostarem, ou até mesmo não gostarem, deixa sua opinião aí em baixo nos comentários talkei? Um enorme beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário