11 de jan. de 2019

Tag: Viciado em Filmes

Oi gente, tudo bom?
Todos amamos filmes, séries e principalmente quando se trata de um blog, amamos TAGS. Hoje eu vim trazer um tag que achei no Perguntas para Tags, Viciado em Filmes. Ultimamente eu to sem paciência e dinheiro para ver filmes KKKKJKKK, mas mesmo assim eu to aqui para responder essa tag, porque já falei bastante sobre séries no blog. Enfim, se quiserem ver o post é só clicar no Leia Mais hihihi. 😸

1. Qual foi o último filme que você assistiu?
R: Um lugar silencioso
2. Um filme que quer muito ver?
R: Aquaman
3. Um filme para chorar?
R: Sempre ao seu lado 
 4. Um filme para rir?
R: Minha mãe é uma Peça 2
5. Um suspense?
R: Super 8
6. Um filme para ver com a família?
R: Gente Grande
7. Um romance?
R: Para todos os garotos que já amei
8. Um filme lindo?
R: Não sei se animação conta, mas eu acho Barbie e a Canção de Natal, maravilhoso!
9. Um filme para morrer de medo?
R: O exorcismo de Emily Rose 
10. Um filme de ação?
R: Guerra Infinita
11. Um filme que não vale a pena?
R: Hush: a morte ouve
12. Um filme para o feriado?
R: Qualquer Harry Potter hihihi
13. Um desenho animado?
R: Mulan I e II
14. Um filme que todo mundo tem que ver?
R: Felicidade por um fio
15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
R: MULAN, tanto to primeiro quanto segundo, eu amo esse desenho demais.

 Essa foi a tag mores, eu espero que vocês tenham gostado, se vocês postarem no blog de vocês, deixa o link aí nos comentários pra mim ver as respostas de vocês hihi. Um beijão e até o próximo post. 💛💛

2 comentários:

  1. QUE HINO DE TAG!!! O Exorcismo de Emily Rose o único filme de terror que eu assisto, fadinha possuída ela.

    http://assunto-infinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menino morro de medo desse filme, assisti uma vez para nunca mais hahahahaha.

      Excluir