14 de jan. de 2019

Wishlist: Material Escolar 2019

Inhai mores, tudo pom?
Já estamos na metade do mês e logo pensei, mano daqui a pouco as aulas já estão aí, mas que caralho. Pensei em trazer a minha wishlist de Materiais Escolares deste ano. Não máximo vou precisar de 2 cadernos porque sto usando fichário, então já economiza MUITO.
A última wishlist deu meio certo, porque consegui comprar algumas coisas de lá sim, o que incrivelmente não acontece KKKKKKK, nunca acho essas coisas da internet por aqui e como fazia tempo que eu não trago uma wishlist, já logo trouxe essa com fé que vou comprar várias coisinhas.
Não sei vocês, mas amo comprar material escolar, dá um prazer enorme e as vezes nem uso algumas coisas que compro no começo do ano KKKKK, mas vou fazer meu dinheirinho valer a pena e comprar coisas úteis em nome de Deus, amém.
Vejam a wishlist clicando no Ler mais hihihi.




1. Caderno de 96 folhas - Bart;
2. Pen-Drive SanDisk 4gb;
3. Caderno de 96 folhas - Homer;
4. Mochila;
5. Conjunto de Canetas - Bic;
6. Conjunto de Marca-Texto;
7. Bloquinho de Post-it;
8. Copo térmico Mickey Mouse;
9. Bloco de folhas para fichário - Stilo;
10. Corretivo líquido - Bic.
É isto gente, espero que tenham gostado, comentem aqui se conhecem, já usaram, recomendam, etc... Até o próximo post, beijos. 💖

2 comentários:

  1. Eu ainda nem pensei em que conceito eu quero chegar usando na faculdade na volta às aulas. Muito provavelmente algo Regina George, Chanel Oberlin ou Cher Horowtza, então com certeza bastante rosa, branco e cores pastel. Princesinha da educação SIM!!!


    http://assunto-infinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amoooooooo. não tenho muito conceito pros meus materiais, então só fui colocando coisas aleatórios mesmo sakjdnskajdnsa

    ResponderExcluir