17 de out. de 2016

Top5: Séries para ver na madrugada

Hello gente tudo bem?
Hoje vim trazer 5 séries para vocês verem na madrugada, praticamente quase todas são na Netflix, mas acredito em que sites onlines ou talvez mesmo no YouTube tenha, então vamos conferir?
5. Liv e Maddie
Essa série, que na verdade é um seriado, são de duas irmãs gêmeas e uma delas tinha se afastado da família para fazer um filme em Hollywood, então, essa irmã volta para casa e vê que as coisas ficaram diferentes desde quando partiu. Se eu não me engano essa série tem 3 ou 4 temporadas e cada episódio é entre 20 á 29min, super recomendo haha.

4. Sam & Cat
Também é um seriado mas é super divertido,é onde a Sam do Icarly e a Cat do Victorius começam a ter uma vida juntas e passam por longas aventuras. SUPER RECOMENDO, cada episódio é 20min e é super viciante, sei que vocês vão adorar, porem só tem 1 temporada, é super rápido mas recomendo.

3. ShadowHunters
Essa série é bem legal e bem viciante, onde caçadores das sombras (shadowhunters) protegem os humanos de demônios, uma shadowhunter chamada Clary Fray, conhece seus novos "poderes" e vai lutando contra o mal e pretende resgatar sua mãe que foi sequestrada por um vilão chamado Valentine. Essa está provavelmente apenas na Netflix, mas super recomendo, tem 1 temporada, está prestes para lançar a 2ª e cada episódio é entre 40 á 43min.

2. Mako Mermaids
Essa foi uma das séries que eu viciei e terminei (assim como Shadowhunters também), onde é uma continuação de um seriado chamado "H20: Meninas Sereias", para quem era fã dessa série ela também está disponível na Netflix.
Um garoto chamado Zac pula por acidente na piscina da lua enquanto era lua cheia e acaba virando tritão, três sereias que estavam tomando conta da piscina da lua levaram a culpa e acabaram sendo banidas de seu "cardume", então acharam que deviam tirar os poderes de tritão de Zac, porem não sabiam como viver na terra. Ela tem 3 ou 4 temporadas e cada episódio é de 20 á 30 minutos.

1. Girls in the house
Essa série está disponível apenas no YouTube, mas super recomendo assistirem. Onde três garotas cuidam de uma pensão e então vão chegando pessoas novas, mas sempre tem um mistério por não conhecerem a dona da pensão.
MANO, eu super recomendoooooo, no primeiro episódio não tem tanta graça mas depois é muito engraçado, tem 3 temporadas e seus episódios vão de 7 á 20min, da para ver as 3 temporadas em uma madrugada só.

Foi isso minha gente, espero que tenham gostado das séries e do post, se quiserem dar suas opiniões os comentários estão ai em baixo e caso queira que eu continue com posts assim comente também haha! Tchau.

2 comentários:

  1. Oii João, tudo bem?
    Nossa, eu assisto GITH, essa série é muito engraçada. KKKKKKKKK Eu já assisti shadowhunters e amo tbm, pena que ainda não tem episódio novo. :< Amei suas dicas! ♥
    Beijão! ♥♥♥

    https://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou muita risada com GIHT KKKKKKKK, choro litros. To bem bad por shadowhunters não ter ep novo, mas to sabendo que vai ter 2ª temporada (glória em nome do senhor) e obrigadooo ♥ Adoro teu blog

      Excluir