2 de mai. de 2017

App do dia: Spotify

 
Olá meus queridões turo bom?
Antes de mais nada, queria avisar que o tamanho das imagens dos post mudou, agora estão maiores! E também, eu estava pensando em mudar de layout, mas não estou achando em canto nenhum um legal, então caso alguém saiba sobre um topzeira, me fala aí nos comentários!.
ENFIM, depois de muito tempo sem postar nada, vim trazer um app do dia. O Spotify, é um aplicativo de ouvir músicas em diversos aparelhos eletrônicos: Tablets, Celulares, Tv's e Video Games. Querem conferir como ele é? Só clicar aí no Ver mais.

O Spotify é um aplicativo de reprodução de músicas, onde tem milhares de músicas incluindo novos lançamentos de artistas diversos. Ele tem vários recursos, porém há um certo "limite" que isso é chato, ter que pagar por certas coisas!. Ele oferece uma interface super legal, porém alguns dos recursos como ouvir música offline, escolher uma música sem tocar no "Ordem Aleatória", Áudio de extrema qualidade, poder fazer downloads de músicas para ouvir offline, entre outros. Esse seria o modo "Premium", que você paga uma assinatura por mês, para ter esses recursos e outros diversos, porém, quando você inicia uma nova conta, você pode fazer um teste de 7 dias grátis usando o recurso Premium, e com a experiência adquirida, você poderá pagar o valor da assinatura (bem tipo uma Netflix da vida, porém com músicas).
Por fim, o aplicativo está disponível em várias plataformas: Para AndroidiOSWindows 10 mobile, Boxee, Linux, MeeGo, Microsoft Windows, Openpandora, OS X, Roku, S60 (Symbian), Samsung Smart TV, Sonos, HEOS by Denon, PlayStation 4, PlayStation 3, Squeezebox, Telia Digital-tv, TiVo, WD TV, webOS e Windows Phone.
Minha Opinião
Eu acho esse aplicativo maravilhoso e cada atualização é só tiro. O problema dele mesmo é ter que pagar por certos recursos, mas claro, não individualmente. A ultima vez que eu vi estava R$16.90 por mês, então PRA MIM não compensa, apesar de eu ser pobre haha. Ultimamente eu estava procurando claro, hacks de premium para Spotify, mas obviamente não achei (caso alguém ache, deixa nos comentários o link), porém brevemente eu talvez comece a pagar porque por um lado, vale muito apena esse aplicativo.
Ouço todo dia, porque como minha internet não é tão boa não da pra baixar milhares de músicas em 1 segundo, então só vou lá e pesquiso! Porém por vários sites aí, deve claro, ter algum Spotify otimizado com recursos do Premium, por exemplo: Poder trocar a música, ouvir offline, etc. Isso seria o hack, mas por enquanto não achei hahahaha.
Tem todas as músicas possíveis que vocês podem imaginar, além dos albuns e perfis dos artistas que laçam músicas por lá mesmo. O aplicativo infelizmente, para quem não é Premium, precisa de uma rede Wi-fi ou Dados Móveis para reproduzirem as músicas.

Esse foi o post mores, espero que tenham gostado, espero que baixem e esse é um dos meus apps favs do core 😍💘, se quiserem outros apps aqui no blog, não exite em comentar aí algum app para mim testar e vir aqui dar minha querida e humilde opinião! Até o próximo post e bye. 👋

5 comentários:

  1. Eu me lembro que o Spotify costumava ser R$3,99/mês ou algo assim, mas agora tá 16 reais?? Com isso eu posso pagar o pacote básico do Netflix - o que certamente é mais negócio. Os apps hackeados de fato são uma droga, mas o melhor deles é que a sequência não é interrompida a cada três músicas pra ter anúncio do premium.

    http://assunto-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, antigamente era mais barato, até de vez em quando em datas especiais eles abaixam o preço mas por tempo limitado. Os hacks eu gosto até porque é bem vantajoso para quem é pobre assim que nem eu, mas acha-los em versões atualizadas ou que não tenha algum problema é bem difícil. A questão do preço e da Netflix, eu também prefiro pagar a Netflix kadjsksad.

      Excluir
  2. Olá João Antonio, tudo bem?
    Bom, já ouvi falar várias vezes nesse aplicativo, já vi o tal, mas não sabia até hoje para o que ou que era. HAHAHA'
    Valeu pelo conhecimento, parece ser algo legal de adaptar em uso.
    Aaaah, sabendo algo trago pra você! ;)
    Mas, passo a primeira vez aqui pelo seu blog, legal o cantinho, gostaria de convida-lo no meu https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/, acabo de começar, contudo será sempre bem vindo.

    Abraço,
    Everton Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Everton, tudo sim e você?
      Que bom que agora sabe para que o Spotify serve hahaha!
      Obrigado pelos elogios e espero que venha aqui sempre e sempre será bem-vindo.
      Irei visitar o blog sim!

      Excluir
  3. I have been using this app FIFA 14 Mod Apk : and downloaded and gambling it frequently.

    ResponderExcluir