15 de set. de 2017

Top5: Séries para ver na Netflix

Oi gente! Tudo bem?
No post de hoje, eu vim trazer 5 séries para vocês verem na Netflix, ou podem ver em sites pela internet a fora. Então se vocês querem ver tanto o post, clique em Leia Mais!. 😍
The Walking Dead
The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis, ou "walkers", como os personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de refúgio e de um local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que devoram pessoas e que cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.
Stranger Things
A série se passa na cidade rural fictícia de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, durante a década de 1980. O Laboratório Nacional de Hawkins, nas proximidades, ostensivamente realiza pesquisas científicas para o Departamento de Energia dos Estados Unidos, mas, secretamente, realiza experimentos paranormais e sobrenaturais, incluindo experimentos que envolvem pessoas em testes humanos, que começam a afetar os moradores inconscientes de Hawkins de maneiras calamitosas.

Fuller House

Em Fuller House, spin-off da série Full House (Três é Demais) de 1987, é a vez de D.J. Tanner-Fuller, uma recém-viúva, aprender a cuidar dos três filhos, Jackson, Max e o recém-nascido Tommy Jr., com uma mãozinha da irmã, Stephanie, e da melhor amiga, Kimmy Gibbler.

Sense8

A série conta a história de oito desconhecidos: Will Gorski, Riley Blue, Capheus "Van Damme" Onyongo, Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks. Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto, Will e Nomi, ambos americanos). Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mentalmente e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho, chamado Whispers (Sussurros), tenta caçá-los, usando o mesmo poder para conseguir acesso às mentes sensate, embora Whispers precise olhar nos olhos dos outros sensates. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens, que interagem uns com os outros enquanto aprofundam as próprias origens, as próprias diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.
Pretty Little Liars
Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Hanna, Aria e Emily novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto-intitula "A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos, segredos que só Alison poderia saber.



Enfim mores, esse foi o post, espero que tenham gostado assim como eu adorei falar das minha séries favs para vocês também. Até o próximo vídeo, beijos e bye. 😁💘👋

4 comentários:

  1. Eu sou aquele diferentão que não assiste muitas séries, mas eu comecei FRIENDS na Netflix também e eu tô perto do fim (o que é muito triste e me faz diminuir o ritmo pra ver se dura mais).

    https://assunto-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninooo, me recomendaram para ver FRIENDS, mas a preguiça me condena na minha vida eterna. e cara, você não sabe o que tá perdendo em ver essas séries citadas, são top demais

      Excluir
  2. Se tem uma coisa que eu adoro fazer é assistir séries. Stranger Things e Pretty Little Liars, estão na minha lista de já vistos. Sense8 e Bates Motel estão na outra lista para ainda assistir, mas estou terminando Arrow (que acabou de atualizar) e o próximo que irei ver é Os defensores, da Marvel. Tenho um vício em séries da Marvel.

    Visita? Harmonizar, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha tido interesse em ver Bates Motel, mas depois passou e nunca nem vi. e as séries da marvel eu até gostaria de ver alguma, só que eu prefiro DC como The Flash, Arrow, SuperGirl, etc.

      vou dar uma olhadinha no seu blog, obrigado pela visita! volte sempre bb.

      Excluir