3 de fev. de 2018

Feliz aniversário pra mim

Oi amoress, tudo bem com vocês?
Sim, em um pleno sábado tem um post sim, mas especial, não sei para vocês, mas para mim sim.
Hoje é meu aniversário e estou completando 15 anos, é, já é um tempinho aí.
Para ser um pouco mais exato, há 15 anos, ás 14hr45 (em horário de verão, 13hr45), nasceu João Antonio da Silva Guedes, mais conhecido como eu mesmo.
Eu sou do signo de aquário, que ele fica entre 20 de Janeiro á mais ou menos, 18 de Fevereiro. Meu ascendente é Gêmeos, minha lua é em Peixes e eu esqueci minha vênus haha.
Eu nasci de parto normal, em um hospital mesmo (vai saber né?), e aqui estou eu.

Um pouco depois de falar sobre mim, eu só quero que depois de completar 15 anos, que eu amadureça ainda mais do que eu amadureci esses anos todos, e ainda mais do que eu amadureci em 2017, porque eu considero um ano que eu mais cresci, não só fisicamente, mas espiritualmente, psicológicamente e afins.
É isto mesmo mores, agora meu desafio é ver se passei na ETEC dia 6 de Fevereiro e quem sabe, fazer a matrícula e assim, começar minha vida profissional. É isto, um beijo e até o próximo post. 💘

6 comentários:

  1. Olaaaa João! Primeiramente, feliz aniversário atrasado! Realmente, 2017 foi um ano ótimo. Eu também amadureci muito e aprendi muitas coisas boas. Minha auto-estima aumentou, fiz novos amigos, os momentos tristes pararam, passei a me importar com pessoas que realmente gostam de mim e a me amar e amar minha família acima de tudo. Essas são as únicas coisas que realmente importam. Ainda melhorei no violão e comecei a andar de patins, haha!
    Enfim, meu aniversário e o seu são super pertinho! Só que eu no caso, sou dia 12. Enfim, muitas felicidades pra você e que conquiste todos os seus sonhos!
    Polly | www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa Polly, menina tu ta sumida viu?. Muito obrigado pelo comentário e já que teu aniversário já é daqui á 4 dias, Feliz Aniversário adiantado meu annjooo ♥.
      As conquistas que a gente fez em 2017, esperamos que seja ainda melhor as que vem por ai neste ano de 2018, não é mesmo?.
      Que bom que você conseguiu fazer tudo isso, porque afinal, o que seria da nossa vida sem aprender, ver novas coisas né?.

      Obrigado pelo comentário meu anjo ♥.

      Excluir
  2. FELIZ 15 ANOS!! Te desejo tudo de bom. Fico feliz pela seu crescimento como pessoa, eu também venho crescendo dessa forma, e meu Deus é maravilhoso. Espero que tenha tido um bom aniversário. Aproveita seus 15 anos, porque esse tempo passa rápido e a gente nem vê.
    Parabéns! ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA muito obrigado, e que o dobro de tudo de bom, aconteça com você. ♥
      Sim, o tempo passa voando e a gente só percebe MUITO depois.
      Obrigado pelo comentárioo ♥.

      Excluir
  3. Comentando com um atraso enorme, mas meus desejos a você são válidos: muita saúde, força e amor! Não sei se acredita em Deus, mas que ele te proteja muito e te dê sabedoria para o ano de 2018.

    Harmonizar, beijos

    ResponderExcluir